domingo, 23 de novembro de 2008

A informática no dia a dia


Hoje em dia a informática está praticamente presente em tudo que fazemos, os empregos querem pessoas capacitadas e que tenham conhecimento em informática. Essa visão não só nos permite acompanhar, como também fazer avançar e desenvolver melhor o mundo de hoje, ou seja, o mundo digital.



Nos computadores, e-mail, sites, blogs, MSN, orkut, enfim, um vasto campo onde tudo pode ser dito e tudo pode ser compartilhado. Atire a primeira pedra quem nunca baixou foto, música ou vídeo da internet. Atire a segunda você que nunca mandou alguma coisa legal para um amigo, irmão, ou sei lá.

O computador cada vez mais está sendo indispensável no cotidiano das pessoas. Quem não faz uso dele acaba em desvantagem. Podemos dizer hoje, que não ter o básico em informática é como viver na idade da pedra. Tudo que vamos fazer, torna-se mais fácil com o computador.

Atualmente, a informática já invade quase todas áreas. Imagine no futuro, tudo sendo feito através do computador. Essa realidade não está muito longe não. Desde já temos que nos adaptar a essa realidade, para que num futuro próximo, não soframos com isso. Resumindo planejamos e desenvolvemos soluções tecnológicas de e para o futuro.

Nenhum comentário: