sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feliz dia das Mães



Ser Mãe é ser Esperança,

aguardando e querendo sempre o nascer de um filho

Pois é assim que ela se realiza.


Quando você achou que eu não estava olhando, eu vi você cuidar da nossa casa e de todos que moram nela, e eu aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.


Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida, que eu precisava aprender com você a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.



Quando você achou que eu não estava olhando, eu olhei para você e quis dizer: “Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você pensou que eu não estava olhando.


Para estudar, trabalhar e competir



Deus a fez mulher

Mas para guiar a criança insegura

Deus a fez mãe

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor…



A vastidão do mar fala-me da tua bondade…

As altas montanhas refletem teu heroísmo…

A profundeza dos vales espelha tua humildade…

A beleza das flores traduz teu caminho.




Ser Mãe é ser Atenção,


observando e cuidando de cada passo dado pelo filhos

Pois eles viverão com muita saúde



Feliz Dia das Mães a todas as Mamães!!!

Nenhum comentário: