segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agradecimentos

Gratidão, carinho são sensações tão agradáveis... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o solo fértil. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando são cuidadas com amor. Quase todos temos motivos para os sentimentos puros e sinceros.



 
Quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam, isso ilumina nosso viver.



Com tanta compreensão e carinho, nos enchem de gratidão, pois mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar, a minha família...
Agradeço por fazerem parte da minha vida.
AMO VOCÊS!!!"
Beijos...

Nenhum comentário: